Li um cartaz num poste afixado à moda antiga. À moda dos "lambe-lambe". Fiquei tão impressionado com o poder dessa pessoa que o convidei para uma entrevista na rádio.
O primeira cartaz prometia curar a tristeza. Dizia: "Se você tá triste, bota um piercing." O que entendi foi que botar um piercing cura a mais profunda das tristezas, a tão temida depressão.
Que poder! Com a aplicação de um piercing a tristeza desaparece e as pessoas pagando centenas de reais com psiquiatras, psicólogos, conselheiros, coachs, gurus, pastores, padres e, principalmente, comprando caros antidepressivos.
O segundo cartaz dizia: "Trago a pessoa amada em três dias. Pagamento só após o resultado." Poxa vida, aqui está a solução para as traídas e traídos. Para quem teve o relacionamento terminado sem querer que tivesse terminado. Para os tímidos que amam mas não têm coragem de se declarar. Será se se só uma pessoa amar e a outra não, a mandinga ainda funciona?
Fiquei me perguntado. Se a pessoa amada vier, ela não vai mais embora? Fica acorrentada? Posso fazer o que quiser?
Essas pessoas com poderes estão dentro das igrejas também. Um desses muitos dizia: "Sua conta vai transbordar, declare agora!".
Pronto! Todos os problemas financeiros resolvidos com uma única declaração: EU TENHO DINHEIRO!
Eu adoro pessoas que simplificam tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário